This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Estágio para Analista de Relacionamento ao Cliente
A TecSinapse está com vagas abertas para o Programa de Estágio em sua área de Relacionamento ao Cliente (RIS).
Se você está iniciando sua carreira e é uma pessoa de relacionamento dinâmico, que vista a camisa da empresa e atue fortemente para fornecer excelente serviço de apoio ao cliente e atender suas necessidades, garantindo seu sucesso e satisfação junto ao uso de nossas ferramentas e serviços prestados, venha se unir a nós em um ambiente de trabalho flexível, 100% remoto, com muitas oportunidades e espaço para crescimento e evolução.
Ficha Técnica
Cargo: Analista de Relacionamento ao Cliente
Nível: Estágio
Local de trabalho: Remoto
Requisitos mínimos
- Cursando sistema de informação, ciência da computação, engenharia de software/computação, administração, marketing, ou curso técnico de TI
- Boa fluência na língua portuguesa, domínio na comunicação verbal e escrita
- Saber ouvir seu interlocutor
- Capacidade de argumentação
- Capaz de construir relações de confiança com o cliente
- Capacidade de trabalhar sobre pressão e possuir controle emocional
- Capacidade de organização em trabalho home office
- Capacidade de identificar melhorias, ideias e oportunidades para o negócio
- Capacidade de realizar múltiplas tarefas e seguir com atenção rigorosa aos detalhes
- Curiosidade genuína sobre necessidades do cliente
- Computação básica (sistema operacional, correio eletrônico, browsers)
- Pacote office básico
- Disponibilidade de 20 a 30 horas semanais
Como funciona
- Home-office
- Horários flexíveis
- Período de avaliação de 3 a 6 meses com possibilidade de efetivação
- Supervisores com vasta experiência
Outros pontos importantes
- Foco em melhoria contínua (Kaizen) e gosto por aprender
- Prazer em ensinar e trocar competição por colaboração
- Ter boa comunicação e um bom relacionamento interpessoal
- Vontade de empreender e fazer a diferença
Saiba mais!
Aqui, a tecnologia é muito importante, mas sabemos que é apenas meio! O objetivo final é encantar o cliente entregando uma experiência incrível que, efetivamente, o ajuda em seu trabalho, resolve problemas e encanta! Tudo isso através do resultado do seu trabalho junto com toda a nossa equipe.
Para candidatar-se, envie seu currículo para recrutamento@tecsinapse.com.br