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Mantenha vivo o relacionamento com seu cliente, saiba a melhor data de contato e tenha o controle da manutenção e faturamento de peças

Faça a gestão inteligente de sua carteira para aumentar sua venda de peças, com oferta para o cliente certo na hora certa.

Realize a gestão da carteira de clientes.

Tenha a inteligência necessária para indicar o momento mais adequado para oferecer produtos para clientes em potencial.

Faça o contato com o cliente para conversão de vendas.

Acompanhe seus resultados de margem de lucro.

O Módulo

Com o Dynamo Peças você faz o monitoramento do comportamento de compra do cliente, visando a otimização de venda de peças e promovendo o relacionamento com o cliente. Seu sistema garante ao usuário maior conhecimento sobre os clientes e seus padrões de compra, trazendo maior precisão nos contatos ativos e passivos e gerando aumento nas conversões de vendas.

Além disso, permite a criação e acompanhamento de metas de equipe de vendas e organiza o trabalho dos vendedores para facilitar o contato com toda a carteira.


Como Funciona

1
Utilize nossos filtros avançados para encontrar clientes potenciais.
2
Organize os atendimentos por vendedor.
3
Crie e acompanhe metas de vendas.
4
Mensure resultados de lucro.
Funcionalidades

Gestão de carteira flexível

Centralize a gestão da carteira e automatize a entrada e saída de clientes da carteira dos vendedores conforme existência ou ausência de atendimentos, vendas ou mesmo temporária durante férias dos vendedores.

Criação e acompanhamento de metas

Facilite a gestão de metas de faturamento e produtividade da equipe.

Análise dos dados do cliente

Filtre por perfil e comportamento de compra e tenha automaticamente a sugestão dos clientes a serem contactados pelos vendedores.

Acompanhamento de margem de lucro

Faça o acompanhamento de resultados por vendedor, cliente ou período.

Informações centralizadas

Identifique aspectos relevantes de forma simples no momento do atendimento, como situação de crédito, últimas vendas, curva ABC, potencial, entre outros.

Integração com VoIP

Reduza custos e melhore a gestão do atendimento (discagem com um clique, gravação da chamada, etc).

Acesso à análise de crédito

Tenha acesso à análise de crédito do cliente antes de iniciar a venda.

Geração de KPIs

Acompanhe sua performance com os indicadores-chave de desempenho.

Benefícios

1

Melhore o giro da carteira.

2

Mantenha relacionamento frequente com todos os perfis de cliente.

3

Inteligência para sugestão de contato no momento adequado de compra.

4

Funcionalidades flexíveis para automatizar a gestão da carteira de clientes.

5

Melhore a gestão de metas da equipe de vendas.

6

Agilidade e facilidade com informações em uma única tela.

7

Maior eficiência e produtividade no trabalho do vendedor.

8

Rastreabilidade de resultados.

9

Tome melhores decisões com KPIs de seu negócio.


Conheça os
Outros módulos

Todas as ferramentas necessárias para aumentar vendas e potencializar aquisição e retenção de clientes.

Contato

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